sábado, 18 de dezembro de 2010

Neste Natal...

Que nossas mãos possam ser portadoras de paz ...
De afagos ...
De carinho ...

Que escorra delas os mais límpidos sentimentos ...
De bálsamos ... de alívio ...
De força ... de Luz ...

Que possam ser espraiados na terra árida
Fazendo germinar o amor entre as pessoas
Multiplicando cada melhor essência de nós
Fazendo-nos fortes em meio à tempestade ...

Deixando-nos ver o sol que nasce ... 
Que rompe a noite ...
Que se faz dia ...

Que se faz belo ...
Que vida se faz! 
Que se chama amor ...

(Jane Lagares)

Share/Bookmark

Um comentário:

  1. Depois de longa e exaustiva reunião com minha webdesigner (minha filha), onde fui obrigado a me impor, fazendo valer a minha vontade, sim... sim... sim..., ela resolveu, digo, resolvemos, manter o blog: HTTP://REABILITEOCREDITO.BLOGSPOT.COM, espaço virtual destinado a orientar profissionais e pessoas que tem restrições nos órgãos de proteção ao crédito (SPC, SERASA, SISBACEN, EQUIFAX, etc.), orientando nos procedimentos que devem ser tomados para resolver o “problema”, os interessados poderão postar o seu problema e nós responderemos sempre de acordo com o que nos for perguntado. Os seguidores ou visitantes ocasionais do blog poderão se quiserem, nos auxiliar a encontrar o melhor caminho.

    As postagens que estavam sendo feitas nos blog: http://coutoviana.blogspot.com (Direito Penal) e http://ramosdodireito.blogspot.com (Artigos doutrinários e postagens jurídicas), passaram a ser postados no blog: HTTP://OSRAMOSDODIREITO.BLOGSPOT.COM, para o qual, peço que meus amigos migrem, ou seja, aqueles que se cadastraram nos outros blogs, se inscrevam no novo blog.

    Às mulheres em geral mantenho o convite para visitarem o blog destinado principalmente a vocês, independentemente da profissão que exerçam, assim não deixem de clicar em HTTP://PRODUTINHOSNOCABELO.BLOGSPOT.COM tenho certeza de que encontrarão sempre algo novo que as deixarão ainda mais bonitas... por fora, porque por dentro já o são.

    FELIZ - 2011

    ResponderExcluir

Comentários relevantes, com ética, educação e respeito serão sempre bem-vindos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...