(Burned,2010)
Genêro: Suspense
Direção: Rodrigo Cortés
Roteiro: Chris Sparling
Produção: Adrián Guerra, Peter Safran
Estréia: EUA - 24 de setembro de 2010
Estréia: Brasil - 10 de dezembro de 2010
Paul Conroy (Ryan Reynolds) não está pronto para morrer. Mas quando ele acorda a seis metros de profundidade, sem idéia de quem o colocou lá ou porque, a vida para o motorista de caminhão e homem de família torna-se imediatamente uma luta infernal pela sobrevivência. Enterrado com apenas um telefone celular e um isqueiro, seu contato com o mundo exterior e a sua capacidade de reunir pistas que poderiam ajudá-lo a descobrir a sua localização são absurdamente limitadas. Má recepção, uma bateria de rápida drenagem e uma fonte de oxigênio diminuindo rapidamente tornam-se os piores inimigos em uma corrida contra o tempo, o pânico, o desespero e o delírio. Paul tem apenas 90 minutos para ser resgatado.
Ladrões
(Takers / Bone Deep, 2010)
Genêro: Policial
Direção: John Luessenhop
Roteiro: Peter Allen, Gabriel Casseus, John Luessenhop, Avery Duff
Produção: William Packer
Estréia: EUA - 27 de agosto de 2010
Estréia: Brasil - 10 de dezembro de 2010
Um grupo de ladrões que nunca haviam deixado pistas para polícia planejam assaltar um banco e roubar 20 milhões de dólares para encerrarem as "carreiras" de bandidos, porém seus planos são atrapalhados por um detetive vivido por Matt Dillon.
Amor Por Acaso
(Bed & Breakfast, 2010)
Genêro: Comédia Romântica
Direção: Márcio Garcia
Roteiro: Leland Douglas
Produção: Uri Singer, Ted Melfi, Fábio Golombeck
Estúdio: PlayArte
Estréia: Brasil - 10 de dezembro de 2010
Ana Vilanova é vendedora de uma loja de departamento no Rio de Janeiro, namora um playboy e tem um irmão com problemas com a máfia. Ana descobre que herdou uma vinícola em Webster, na Califórnia, mas parece que Jake Sullivan tem uma pousada na vinícola de Ana. Ela, então, viaja decidida a despejá-lo, vender a terra e ajudar seu irmão. No entanto, se surpreende com o que encontra na terra do vinho e no seu possível adversário.
Tron – O Legado
(Tron Legacy, 2010)
Genêro: Ficção Científica
Direção: Joseph Kosinski
Roteiro: Edward Kitsis, Adam Horowitz, Richard Jefferies
Produção: Steven Lisberger, Jeffrey Silver, Sean Bailey
Estúdio: Walt Disney Pictures
Estréia: EUA-Brasil - 17 de dezembro de 2010
Sam Flynn (Garrett Hedlund), o filho de 27 anos de Kevin Flyn (Jeff Bridges), pesquisa sobre o desaparecimento de seu pai e acaba sendo sugado para o mesmo mundo de programas ferozes e jogos "gladiatoriais" no qual seu pai vive há 25 anos. Junto da fiel confidente de Kevin (Olivia Wilde), pai e filho embarcam em uma jornada de vida ou morte por um universo cibernético que se tornou muito mais avançado e perigoso.
72 Horas
(The Next Three Days, 2010)
Genêro: Crime
Direção: Paul Haggis
Roteiro: Paul Haggis
Produção: Olivier Delbosc, Marc Missonnier, Michael Nozik
Estúdio: Imagem Filmes
Estréia: EUA - 19 de novembro de 2010
Estréia: Brasil - 24 de dezembro de 2010
O professor universitário John Brennan (Russell Crowe) levava uma vida perfeita até sua esposa, Lara (Elizabeth Banks), ser presa acusada de um crime brutal, que ela alega não ter cometido. Após três anos de vários recursos negados pela justiça, John percebe que só há uma saída: elaborar um plano de fuga preciso para tirá-la da prisão. Agora, ele e Lara terão apenas 72 horas para fugir. Em uma corrida contra o tempo, John irá provar que não há nada mais perigoso do que um homem com tudo a perder.
Deixe-me Entrar
(Let Me In, 2010)
Genêro: Suspense
Direção: Matt Reeves
Roteiro: Matt Reeves
Estúdio: Paramount Pictures
Estréia: EUA - 1 de outubro de 2010
Estréia: Brasil - 24 de dezembro de 2010
Produção: Alexander Yves Brunner, Guy East, Carl Molinder, Simon Oakes, John Nordling, Nigel Sinclair
Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece, perto de sua casa, Abby (Chloe Moretz). Sempre nas sombras, ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu pai (Richard Jenkins) realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby.
Morte e Vida de Charlie, A
(Charlie St. Cloud, 2010)
Gênero: Drama
Direção: Burr Steers
Roteiro: Craig Pearce, Lewis Colick
Produção: Michael Fottrell, Marc Platt
Estúdio: Paramount Pictures
Estréia: EUA - 30 de julho de 2010
Estréia: Brasil - 24 de dezembro de 2010
Os irmãos Charlie (Zac Efron) e Sam (Charlie Tahan) eram muito apegados, mas um trágico acidente os separou. Apesar disso, Charlie continuou mantendo contato com ele após sua morte, ficando conhecido como um cara estranho. Até o dia em que se apaixonou por uma jovem (Amanda Crew) e precisa decidir entre manter a promessa que fez ao irmão ou seguir o desejo de seu próprio coração.
Fontes: Cinema com Rapadura, YouTube.
Fontes: Cinema com Rapadura, YouTube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários relevantes, com ética, educação e respeito serão sempre bem-vindos!!!